Política de Troca ou Devoluções

Todas as ocorrências relacionadas a trocas ou devoluções devem ser direcionadas ao nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail vendas@bordente.com.br ou (11) 2940-4042 antes do envio do produto.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Leia sempre o manual do produto antes de usá-lo;
  • Voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • Recuse o recebimento do produto em casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios.

Devolução por Desistência

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas com relação ao produto:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da DANFE

Importante:

  • Os custos de envio para troca serão sempre de responsabilidade do cliente
  • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)
  • A Bordente tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC.

Ressarcimento de valores em casos de devolução por desistência

O valor do produto será devolvido ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Troca de produtos com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deve entrar em contato com nossa assistência técnica.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os acessórios e sem indícios de mau uso.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.
A Bordente tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC.